Hello Girls! 

Já estamos em Agosto, e amanhã dia: 4 estreia aqui no Brasil o filme mais aguardado, Suicide Squad ( Esquadrão Suicida ) pesquisando no Google tem vários tutoriais de maquiagem, inspirados na Harley Quinn (Arlequina) e do Coringa,  como não sou boa em maquiagem, resolvi fazer o que eu entendo mais, que é: sobre unhas, ( me acho! Né ). 










Essa nail art é um pouco diferente! Pois eu usei apenas base e um esmalte branco, essa coloração que vocês estão vendo de rosa, azul, amarelo, verde... fiz com sombra de maquiagem, já que não sei passa maquiagem no rosto, passo nas unhas mesmo haha, e fica um efeito muito legal, é também e mais fácil de fazer degrades. 


























Para fazer essa nail me inspirei no cabelo rosa e azul da Arlequina, também um dos símbolos do filme, o haha  foi inspirado nas tatuagem do coringa, também procurei utilizar cores que lembrasse o filme.


Então gostaram ?  Essa foi a nail que mais gostei de fazer :), e vocês estão ansiosos para ver o filme. Deixe nos comentários, beijo e até...


Gosta de Feed do Instagram Organizado, com fotos diferentes, 

então segue la @blogdenise.