Hello Girls! 
Hoje vou responder uma tag, que se chama "SERIE FAVORITA", essa tag eu vi no blog  www.sisterslellis.com.br, como eu tenho 3 séries favoritas vou posta uma de cada vez, então essa vai ser a primeira, confira. 

  1 - Qual sua série favorita? 

R: Atualmente Grey's Anatomy

 2 - Como você conheceu a série?

R: eu já tinha ouvido fala, pois passava no sbt, e como tinha na netflix resolvi assistir. 

 3 - Qual temporada você está assistindo?

R: estou na 11 temporada 



 4 - Qual personagem você mais gosta e qual personagem menos gosta?

R: gosto muito da Cristina yang ( Sandra Oh )  não gosto da izzie Isobel Katherine )

 5 - Qual foi o acontecimento mais marcante na série até agora?

R: ate agora, foi a morte do George, Mark sloan, Lexie, e a saída de alguns personagens, 
principalmente a da yang, #chateada. 



 6 - Qual seu casal preferido?

R: com certeza sem duvida Cristina e Owen, ( apesar que ele vai fica com a Amelia ) 
e claro Derick e Meredith.



 7 - Qual personagem tem o estilo mais parecido com o seu?


R:  Cristina yang 


 8 - Você acompanha a vida de algum ator ou atriz da série?

R:  Sandra oh ( cristina yang)  kevin mckidd (Owen) 



 9 - Se pudesse escolher o final da série, qual seria? 

R:  queria de uma certa forma, trazer todos que morreram de volta,  fazer um final com a Shonda dizendo "Ráá pegadinha do malandro", ninguém morreu, estão todos vivos, e vão continuar na serie. hahaha  vou manda essa ideia pra Shonda Rhimes. 



O que achou da Tag ? gosta de Grey's Anatomy ? qual seu personagem favorito ? 
deixe nos comentários,  beijos e até.