Hello Girls!
No dia 30 de setembro, postei uma resenha sobre: "A Pior Mascara de Cílios"
(Clique aqui, para ver a resenha) da Max love! Eu informei na resenha que eu entrei em contato, atreves do e-mail do sac da empresa, informei sobre a qualidade do produto, falei tudo que eu disse na resenha, no dia seguinte a empresa me respondeu.
(Clique aqui, para ver a resenha) da Max love! Eu informei na resenha que eu entrei em contato, atreves do e-mail do sac da empresa, informei sobre a qualidade do produto, falei tudo que eu disse na resenha, no dia seguinte a empresa me respondeu.
Resposta da empresa: Denise, Bom dia!
Primeiramente agradecemos o seu contato e por utilizar os nossos produtos, pois desenvolvemos os produtos pensando no bem estar e na satisfação de nossas clientes. Porém estamos sempre atentos em relação a sugestões, elogios e reclamações dos nossos clientes, referente ao seu produto que apresentou vicio precisamos das seguintes informações para solucionar o problema.
Eles me pediram algumas informações sobre o produto, tais como: lote e fabricação e meu endereço. Eu enviei, em seguida a pessoa que me respondeu me informou que, me enviaria um outro produto, eu não sabia que iriam me enviar outro, eu apenas quis manifesta minha insatisfação com o produto, mais fiquei muito feliz com a resposta e a atenção que tiveram, comigo.
Aqui esta o produto que eles me mandarão, foi um Rímel FULLLASH 2 EM 1 e dois batons da marca.
Pra não fica muito grande esse post, vou fazer uma nova resenha e comparação dos dois produto... pois ah diferença e "Gritante" então fiquem ligadinho aqui no blog que na próxima semana sai a resenha ok.
Mil pontos positivos pelo atendimento da Max love e obrigado por ter enviado outro produto que de longe e 100x melhor que o outro que comprei.
22 Comentários
Muito legal da parte da empresa ter respondido sua reclamação, enviar outro rímel e ainda envias 2 batons! Sinal de que se importam mesmo com os clientes. Max Love tá de parabéns!
ResponderExcluirE a diferença é gritante mesmo, com o Colosso nem parece que você usou nada nos cílios, já com o Full Lash o efeito ficou ótimo!
Beijos!
www.umatalxavier.blogspot.com
vdd, eu também não esperava que eles ia me responder e muito menos enviar outro.
Excluirrealmente deu basatante diferença beijos
Geeeente, amei que te mandaram outro rimel e ainda mais dois batons! Fez certo de ter reclamado, eu sei que eu nunca teria coragem! Mas meu realmente, nem parece que você tá usando rimel usando o Colosso! Fiquei chocada real com esse Full Lash!
ResponderExcluirBeijinhos,
Pompom Chic
vdd também, fiquei! sim dois batons muito lindos por sinal, depois farei resenha sobre eles. beijos
ExcluirOlá Denise, td bem?
ResponderExcluirTem que parabenizar a marca, não são todas que tem essa atitude. Quem bom que agora está satisfeita com o produto, com certeza ganham muita credibilidade.
Ah, achei seu blog muito legal e já estou seguindo :)
Beijos
Fran
Achei e Rabisquei
Olá Tudo sim e você ?
Excluirvdd, não são todas, sem duvidas a credibilidade aumenta.
Obrigada seja bem vinda.
Que bom que a marca respondeu, nem todas fazem isso.
ResponderExcluirA diferença é gritante realmente.
Beijos.
http://www.umolharcriativo.com/
vdd, eu achei que eles não iriam responder. beijos
ExcluirAmo quando as marcas se preocupam realmente conosco. Já reclamei com a Lola cosmetics e me trataram como louca. Já a natura e a avene se prontificaram a trocar o produto. Pontos a mais para a Max Love :D
ResponderExcluirEu tinha problemas com máscaras, hoje em dia que uso constantemente. Essa realmente não fazia nada nos teus cílios.
www.rumorandhorror.blogspot.com
Acho tão legal quando a empresa demonstra preocupação com o cliente.
ResponderExcluirEles demonstraram respeito contigo como consumidora, amei!
Ganharam meu respeito.
www.ysemarquesblog.com
Tinha lido teu primeiro post sobre o rímel e realmente é muito ruim e até decepcionante quando a gente compra alguma coisa e percebe que não é nada útil rs. Achei super bacana da parte da empresa ter te respondido e ainda trocaram o produto. Pontinho positivo ♥
ResponderExcluirAcho super importante quando as empresas demonstram que realmente se preocupam com o consumidor e sua opinião, é realmente um ponto positivo que me faz sempre querer conhecer ainda mais da marca!
ResponderExcluirA diferença é enorme! chocada hahah
Beijos.
A empresa arrasou em demonstrar esse interesse e até ter te enviado novos produtos. Super profissionais, adorei. E os produtinhos que chegaram pra você são maravilhosos.
ResponderExcluirA diferença é gritante msm, mas bem legal a iniciativa da empresa, isso mostra o comprometimento com o consumidor. Agora esperamos a resenha pra saber se esses são bons. Bjs
ResponderExcluirAdorei! Sua iniciativa como consumidora e da empresa como fabricante. Gosto muito dos produtos da Max love e depois dessa, só aumentou os pontos comigo.
ResponderExcluirhttp://publicandoblog.wixsite.com/publicando
Eu vi teu outro post e fiquei passada. Agora parabéns pra empresa viu? isso que é atendimento ao consumidor. Amei!
ResponderExcluirEssa sim deu uma boa diferença, bom saber que a marca é comprometida e leva a sério seus consumidores...
ResponderExcluirAmei, ótimo atendimento! Amei o blog, lindo demais. ❤
ResponderExcluirBeijos,
Káh Souza / www.blogdakah.tk
Apaixonada pela atitude da Max Love, linda e inteligente, atitude de quem sabe que faz bem feito <3
ResponderExcluirwww.cantinhob.com
Eu amo a marca, sabe? Nunca tive problemas com ela.
ResponderExcluirFico feliz que tudo tenha se resolvido por aí. Eles foram super bacanas! :)
Que bacana da parte deles. É isso que temos que dar valor nas marcas. Tem umas que não esta nem ai.
ResponderExcluirBeijos
Que bom da parte deles foi bem atenciosos. Então estou em dúvida em qual comprar entre a BIG LASH VOLUME ou FULL LASH 2 EM 1 qual você recomendaria?
ResponderExcluirOlá seu comentário, e muito importante para o desenvolvimento do blog.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!
- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Comente apenas se leu o post
- Você e Blogueira ou Blogueiro ao final do seu comentário, deixe o link do seu blog, que assim que puder irei fazer uma visitinha.
- Deixe sua opinião, dicas, elogio, critica construtivas, ou sugestão.
Qual quer duvida entre contato pelo Email apenasdenise@hotmail.com