Já ouviu fala em Shadowban?  até dois dias atrás, eu não sabia também, irei explicar rapidamente nesse post, pra você também não cair no tal do Shadowban, fiquei sabendo sobre o assunto através do canal da Luciana levy, e fiquei chocada, pois tenho certeza que 100% SIMMM 100% já levou Shadowban, sem saber. 


◊ SHANDOWBAN

segundo uma pesquisa rápida no Google, esse termo existe desde 2006, que nada mais é do que bloquear usuários de rede social como por exemplo no Instagram, que você pode ser banido sem você saber apenas por utilizar uma #hastag proibida pelo insta,  assim como a tag #sextou e #beautyblogger e ate mesmos as Tags #medicina e #like foram banidas e outras infinidades de tags e tenho certeza que você utiliza ou já utilizou algumas das tags.

  POR QUE BLOQUEARAM AS TAGS

pelos simples fatos de  pessoas utilizar de modo errado o Instagram e as tags postando fotos de nudez, ou sensuais, dentre outros. essas pessoas vendo que as tags são muito utilizada eles começaram a utilizar de forma indevida, que não cumprirem as diretrizes do Instagram EX: a tags #sextou a foto não vai aparecer no mais recente ele vai mostra a seguinte informação.




  COMO EVITAR 
O próprio insta tem um limite de tags por fotos, no caso e permitido ate 30 tags, muitas pessoas, e influenciadores procuram colocar bastante tags pra poder chamar atenção ao seu conteúdo e assim conseguir engajamento, muitos utilizam tags prontas que alguns site e apps oferecem com as tags mais utilizadas.

procure ao máximo de não copiar e colar essas tags  prontas e verifique sempre a tag para ver se não esta banida, antes de posta. 

  CONFIRA UMA PEQUENA LISTA DE TAGS PROIBIDAS PELO INSTAGRAM

#brain, #medicina, #italiano, #newyears, #popular, #ilovemyinstagram  #like.
#rica #roleplay #sex #sexual #sexy #single #skype #snap #snapchat
#tag4like #teen #teens #woman #women #sextou #beautyblogger...




Eae galera, gostaram de saber sobre Shadowban,  deixe aqui nos comentários se você já sabia, ou se ficou sabendo agora, e se já incluiu alguma tag banida pelo insta, um grande beijo e até. 



△ Instagram | @apenasdenise
△ Pinterest | Apenas Denise