Olá pessoal tudo bem ?

A marca mais queridinha das Blogueiras/ You tubes, esta distribuindo amostras grátis de 3 produtos, quando eu soube vim correndo conta para vocês, eu já fiz o meu cadastro, e já estou esperando a minha amostra, participe você também.





Promoção válida de 27/05/2019 até 30/08/2019 ou enquanto durar o estoque, restrita a consumidoras com mais de 18 anos. Para participar, é necessário cadastro válido, mediante o fornecimento do nome completo, data de nascimento, endereço completo, CEP, CPF e e-mail Válido 1 kit de amostra por CPF e endereço cadastrado, incluindo todas as campanhas prévias de entrega de amostras da marca (via Facebook, Instagram e outros meios ). A amostra consiste em: 1 amostra de CeraVe hidratante 7ml (loção hidratante ou creme) ou 1 amostra do Loção de Limpeza hidratante de 7ml, da escolha do consumidor e sujeita a disponibilidade de estoque A amostra será entregue no endereço fornecido em até 60 dias úteis. Cerave não se responsabiliza por possíveis incorreções no preenchimento do cadastro por parte do participante, principalmente por dados incompletos ou incorretos no preenchimento do endereço que implique no não recebimento da amostra.