Olá Pessoal!! 

Continuando nossa coletânea de resenhas incríveis, mais um produtinho que comprei ano passado na  shopee, dessa vez um produtinho de passa no hair (cabelo), confesso que comprei morrendo de medo de passa no cabelo pois e um produto que não conheço, nunca ouvi fala da marca e foi super barato, geralmente produtos baratos tendem a não ser bom mais esse me surpreendeu confira. 

Botox White 250g Maria Escandalosa


O QUE A MARCA DIZ SOBRE O PRODUTO

A Maria Escandalosa Botox Capilar White é um tratamento capilar intensivo para reconstrução e reposição de massa capilar, elaborado com óleo de argan, macadâmia e ojon somado a uma série de ativos naturais, este poderoso Botox Capilar Maria Escandalosa é um tratamento que reconstrói a fibra capilar, reduz o volume e promove brilho intenso.
Seu uso é indicado para prolongar o efeito de alisamentos, para reconstruir e nutrir os cabelos danificados por químicas, o resultado é um cabelo cheio de vida.

Modo de uso

Lave os cabelos com Shampoo anti resíduo em seguida seque 80% com auxílio de uma toalha, aplique o Botox Maria Escandalosa utilizado um pente fino para espalhar bem o produto por todo comprimento dos fios, deixe ½ cm de distância do couro cabeludo.
Deixe agir de 15 a 30 minutos (use touca plástica, se desejar). Retire apenas o excesso do produto com água no lavatório.
Em seguida seque e escove os cabelos com auxílio de um secador. Separe e pranche os cabelos em mechas finas com temperatura de 180°C a 230°C.

preço

Na época paguei R$ 9,00 no boleto, não paguei frete pois teve desconto, atualmente esta custando R$ 11,61 mais vira e meche fica na promoção relâmpago ai o preço abaixa.




pontos positivos

Como eu disse fiquei morrendo de medo do meu cabelo cair, mesmo vendo resenhas na internet sobre o produto, olha me surpreendeu, na descrição fala pra deixa o produto agir até 40 minutos, mais como sou vida loka deixei 1 hora (não faça isso ok)  
Mais quando lavei o cabelo e sentir a macies nossa, já coloquei como meu favorito e com certeza irei comprar de novo e dessa vez vai ser de 1kilo, gente o meu cabelo ficou super macio e depois de seco ficou mais baixinho não muito mais ficou, e ficou também mais maleável conseguir ate fazer uma trança boxeadora ficou top, pena não tenho fotos do antes e depois pois meu celular deu um probleminha na câmera sorry.

pontos negativos

Ele e um Botox que segundo o anuncio não tem formol, mais me deu uma leve ardência nos olhos. pois acho que deve ter um pouco sim. 

mostre o produto

Não tenho fotos do produto em mãos, pois minha câmera do celular deu problema, mais assim que eu arrumar eu atualizo aqui vocês ta bom, mais vou deixar a foto do produto. 




considerações finais 

Bom, por ser um produto barato me surpeendeu e super indico pra você testa no seu cabelo, mais por favor deixe o tempo certo que diz no anuncio não da de loka que nem eu que deixei por uma hora ok. 


Pinterest: @apenasdeniseblog
Instagram: @apenas.denise
You tube: Apenas Denise

Beijos 💋💋💋


Atenção: O blog Apenas Denise, não tem nem uma ligação com a marca citada, o produto foi comprado e testado por mim (Denise) toda opinião sobre o produto é sincera. Também não temos nenhum tipo de ligação de o App da Shopee, apenas gosto de comprar no app e compartilhar minhas experiência aqui no Blog e no You tube.