Olá Pessoal!

No dia 9/05 e dia de comemorar o dias das mãe, alguma vez já passou pela sua cabeça em homenagear a sua mãe fazendo uma tatuagem ? pois então eu sempre quis fazer uma tatuagem, só que junto com a minha mãe tipo mãe e filha, sabe tem varias ideias legais no Pinterest sobre o assunto, mais caso sua mãe seja medrosa e não queira fazer a tatuagem mais você sim, aqui vai algumas ideias que encontrei pela internet para você se inspirar confira: 





Então o que acharam das tatoos ? eu achei incríveis só me falta dinheiro pra fazer rs. me conte nos comentários qual vai ser o presente que você vai dar no  dias das mães. Caso você não tenha ideias do que presentear vou deixar um diy bem fácil pra você fazer e dar de presente para sua mãe confira: 


Pinterest: @apenasdeniseblog
Instagram: @apenas.denise
You tube: Apenas Denise

Beijos 💋💋💋