Olá Pessoal!!! 

Você sofre com acne? então essa resenha e pra você, estou testando esse produtinho que veio direto da china, minha mamiz que me deu,  esse produto resolveu  tanto meu problema com acne, que resolvi trazer a resenha pra vocês confira: 

O QUE A MARCA DIZ SOBRE O PRODUTO

Creme Bioaqua Pureskin | Tratamento Acne, Espinhas, Cravos BIOAQUA PURE SKIN Creme de Rejuvenescimento para Remoção de Cicatrizes de Acne é um produto de plantas naturais. O creme não é prejudicial para o corpo e qualquer um pode usá-lo sem receios. É formulado com colágeno, alfa arbutina, extrato de semente de pepino, azeite, óleo de jojoba e vitamina E que é eficaz para tratar acne, espinhas, cicatrizes, manchas escuras, queimaduras e estrias de cicatrizes de gravidez causadas por cortes, estrias. Ele previne a formação de cicatrizes em torno da ocorrência de edema inflamatório (endurecimento) e também tem um efeito suavizante nas feridas. Ajuda a encurtar o tempo de formação de crostas.

Tipo de Item: Creme

Uso: Facial

Gênero : Unissex

30g

Vantagens:

- Limpa as manchas sem irritar a pele.

- Ajuda a reduzir visivelmente a vermelhidão e tamanho das espinhas.

- Ajuda a reduzir visivelmente o número de cravos.

- Ajuda a limpar espinhas rapidamente, ajudando a impedir que novas formas se formem. - Absorve rapidamente.

 - Regulação eficaz, secreção equilibrada de óleo facial.

- Diminui os poros, melhorando a elasticidade da pele.

 – Mantém o rosto limpo e fresco.

modo de usar

 - Pode ser usado a qualquer hora do dia. É recomendado aplicar 2 ou 3 vezes ao dia, evitando exposição ao sol logo após a aplicação.

- Após limpar a pele, aplique a proporção de creme necessária para cobrir e espalhar por igual sobre a área afetada;

- Massageie levemente para ajudar na absorção;

 

pontos positivos

Realmente cumpri o que promete, e impressionante que ele remove as espinhas, eu faço uso desse produto ao bom tempo, e sempre quando surgem espinha eu já coloco uma pequena quantidade por cima em cerca de uns 2 a 3 dias já não tem mais espinha, e quando e aquelas bem inflamadas também em poucos dias já fica desinflamada, ótimo produto, vala a pena você testar. 

pontos negativos

Não possui.

mostre o produto

 




preço

Esse produtinho foi minha mãe que comprou em algum lugar nesses sites da china então não vou saber dizer pra vocês o quanto ela pagou, mais pesquisei no shopee e esse produto esta custando em media R$ 21,17  de vendedor Brasileiro.



Pinterest: @apenasdeniseblog
Instagram: @apenas.denise
You tube: Apenas Denise

Beijos 💋💋💋


Atenção: O blog Apenas Denise, não tem nem uma ligação com a marca citada, o produto foi comprado e testado por mim (Denise) toda opinião sobre o produto é sincera. Também não temos nenhum tipo de ligação de o App da Shopee, apenas gosto de comprar no app e compartilhar minhas experiência aqui no Blog e no You tube.