Olá Pessoal!!!

Segundouuuuu... E hoje trago mais uma resenha maravilhosa, dessa vez de um corretivo bom e matte, confira:


o que a marca diz sobre o produto

Corretivo líquido com efeito fosco, textura leve, acabamento matte e fácil aplicação.

-13 ml

-Cor: 1

preço

Esse corretivo eu não comprei, eu ganhei em um evento em sp, mais ele custa em media R$ 5,99.

pontos positivos

Ele tem uma textura leve ótimo pra usar no dia a dia, tem o efeito matte como diz.

pontos negativos

Não possui.

mostre o produto

 





Ótimo custo beneficio, pena que e muito difícil achar esse corretivo. Esse e um dos meus corretivos favoritos, mais uso ele só de vez em quando pois ele vem bem pouco apenas 13ml, e também e muito difícil achar aonde eu moro


Pinterest: @apenasdeniseblog
Instagram: @apenas.denise
You tube: Apenas Denise

Beijos 💋💋💋


Atenção: O blog Apenas Denise, não tem nem uma ligação com a marca citada, o produto foi comprado e testado por mim (Denise) toda opinião sobre o produto é sincera. Também não temos nenhum tipo de ligação de o App da Shopee, apenas gosto de comprar no app e compartilhar minhas experiência aqui no Blog e no You tube.