Eaí! como cês tão?

Olha a Gata Voltando arrependida novamente kkkk, depois de sumir aqui no blog e das redes sociais, quero anunciar que estou de volta novamente, eu amo escrever aqui no blog e esse tempo longe sentir muita falta, mais graças a Deus estou voltando aos poucos, ja voltei a posta no YouTube, Instagram, voltei também lá no Tiktok, vocês acreditam que um video meu viralizou por lá, pois to passada até agora kkk. 

Enfim hoje quero conversa com vocês sobre a Shein, pra que me acompanha aqui desde do inicio lá em 2014, eu fazia parceria com a loja que até então se chamava Sheinside lembram ????. Pois e os anos se passaram eu parei de posta no blog e fui cortada do clã da sheinside. 

Anos Depois cá estou eu fazendo post sobre Sheinside que agora e Shein e a que ainda por cima tem site proprio no Brasil coisa que naquela epoca não tinha.

Esse ano Graças a Deus me estabilizei e conseguir comprar meu primeiro look na Shein e vim mostrar para vocês.


Os Looks da Shein: Uma Experiência Única

Como eu estou mudando de estilo (irei fala sobre isso em outro post) as roupas da shein para mim e tipo uma coisa surreal de bonitos, parece perfeitos, as fotos que eles postam de modelos e tals, faz que a gente compre com os olhos, por que meu Deus, e  tudo glamuroso e tem para varios estilos.

como estou aprendendo a montar looks, aprincipio não quis me arriscar em criar uma peça, então tive a brilhante ideia de comprar o conjunto já pronto, fiquei admirada por tanta opções de look que eu queria levar todos, mais escolhi um que achei interresante e que acredito que irei consegui criar outros look apartir dessas peças. 


Look Escolhido:  EMERY ROSE Malhado Simples elegante Roupa de 2pçs

OBS: eu amo e dou muita risada com os nomes que a shein da pras peças kkkk vai ter um post sobre isso pois as melhores peças da shein tem nomes inuzitados e eu vou compartilha com voçês em breve.



Minhas Opinião Sobre O Look:

Gostei bastante do tecido das peças, a blusa veio com um leve defeito na costura nos ombros, esse detalhe pra quem costura vai perceber logo de cara, mais não incomodo, vou utilizar mesmo assim, a saia eu estava rezando para que não vinhese curta, mais veio no tamanho bom. 

Nota: 10/10


Minhas Opinião Sobre Os ACESSÓRIOS

Como eu disse algums linhas atras eu não sei montar looks, então peguei os elementos que a modelo estava usando, se vocês reparares ela um colar, como não achei um igual ao da foto, eu escolhi esse de borboletas que achei mais minha vibe no momento. 





Na foto do lado Direito ficou meio body a foto perdão sorry, mais o colar e lindo e identico a foto da esquerda. 

Nota: 10/10 


Considerações finais:

Gente vicie em comprar na Shein igual quando viciei em comprar na Shopee, eu já fiz a minha segunda compinha e irei posta aqui em breve, mais se você já esta curiosa pra saber o que comprei e só ir no meu canal do Youtube. 



Minha Reação ao abrir meu primeiro pacotinho da Shein. 




PEDIDO DE AJUDA

Na verdade e mais um pedido de socorro, preciso atingir a 4mil horas no youtube, e mais 500 seguidores para conseguir monetizar meu canal, então por favorzinho segui meu canal, e assita o video completo, não tem anuncios nos video, e meu canal tem muito videos curtinhos no shorts, mais eu preciso de visualizações nos que mais do que 10 minutos de video, pra ser mais rapido você pode aumentar a velocidade do video e isso, desde já agradeço sua ajuda e que Deus lhe abençoe. 


SIGA-ME NAS OUTRAS REDES SOCIAIS

Instagram: @apenas.denise

Youtube: @apenasdenise

Tiktok: @apenasdenise

Kawaii: @apenas.denise 

Pinterest:  @apenasdeniseof