Cartão Médio Parabéns - Bendita Frase




Olá Pessoal!!!!

Happy Birthday To You, Happy Birthday To You na na na na naa na na na na na Sim hoje e o meu aniversario, hoje faço 24 anos com corpinho de 80 rsssss
(e verdade esse bilhete).

Assim como todos os ano não vai haver festa, desde que me lembre por gente eu nunca tive festa de aniversario, por motivos de não sei motivo, mais eu nunca tive, sempre foi apenas uma comemoração em família um bolinho pra não passa em branco e ganhava alguns presentes. 

Mais isso esta prestes a mudar, coloquei como meta do desafio 101 coisa em 1001 dias (vou lança em breve) que irei fazer uma festinha de aniversario com direito a tema, docinhos, lembrancinhas e tudo mais, minha ideia e fazer isso ano que vem pro meus 25 anos, mais vamos ver como vai estar sobre essa pandemia. 

Tag de aniversario 

Data do meu Aniversario? 
R: 07/07 

Quantos anos você vai fazer?
R: 24

Conte algo engraçado que aconteceu em algum de seus aniversario ?
R: Todos os anos (exceto quando eu estava em sp) que fazia o bolo era a minha vó, mais não lembro em qual ano minha mãe resolveu comprar um bolo em uma padaria, pois bem o bolo era lindo por fora parceria ser gostoso, depois do parabéns que repartimos o bolo, vimos que estava muito estranho o bolo, o gosto tava diferente, estava nada agradável, bom depois descobrimos que o bolo foi feito de pão, nossa como dizia Paola Carosella Horrível, Horrível, Horroroso. Foi engraçado demos varias risadas sobre esse bolo. 


Paola Carosella HORRÍVEL GIF | Gfycat



Fica triste quando alguém não se lembra do seu aniversario ?
R: Gente hoje em dia não tem como não lembra Facebook tai pra isso, pra lembra as pessoas, dos aniversários.


Coisas que você gostaria de ganhar no seu aniversario?
R: Uma coisa que eu amava ganhar são itens de papelaria, e ainda continuo gostando, mais depois de adulta tudo que queria era que alguém pagasse uns boletos pra mim sabe kkkk Brincadeira, como estou prestes a mudar de casa, eu queria coisas de casa. 


Coisas que você não quer ganhar de presente ?
Acho que nenhum presente seja ruim desde que dado com carinho, sempre na boa intenção, se quiser me da uma meia eu aceito. 



Parabéns Para Mim