OPessoal!!!
A resenha babadeira de hoje foi na verdade um super achadinho, que veio em boa hora, nunca havia depilado meu rosto (sim eu tinha bigodinhos) e já estava querendo passa pela experiencia de ter um rosto limpinho sem pelinhos porem eu sou muito cagona pra dor, tirar a sobrancelha já e um sofrimento pra mim, então um belo dia estava em uma loja e achei esse depilador facial peço mil desculpas mais não vou conseguir lembra o nome da marca, então resolvi compra pra testar. 


Eu comprei numa Lojinha no centro da Penha-Sp, e uma loja que fica de frente ao shop, lembro que paguei R$ 15,00 super baratinho, caso você não encontre na sua cidade no final desse post vou deixar um link de onde você pode comprar. 

*Funciona a Pilha 

Pontos Positivos 
-Sem dor 
-Sem sofrimento
Fiz um mini video de como eu passo ele na sobrancelha. 


Animated GIF


Pontos Negativos
Não tem, pois e perfeito ^^




Onde comprar 

Caso na sua cidade não venda, eu indico muito comprar na Shein, a Shein e uma loja de confiança, eu já comprei coisas lá e deu super certo, toda semana tem post aqui no blog falando sobre a Shein. se tiver duvidas pode deixar nos comentários ou me envia direct no insta @apenas.denise. 

Esse post contem link de afiliado totalmente confiável, caso você efetue alguma compra com esse link, eu recebo uma comissão pela venda, que sera revestida para o melhoramento do Blog. (ajude o blog a crescer)
Tem Duvida  envie um email apenasdenise@hotmail.com ou me chame por direct no insta @apenas.denise