Hama Beads 1000 Midi Beads Solid Mix

Olá Pessoal!!!!

Hoje vou compartilhar com vocês minha mais nova paixão, alguns mês atrás eu comprei uns Hama Beads, e fiz meu primeiro desenho que foi o Mike dos monstro s/a


O QUE E HAMA BEADS ??

São miçangas que tem vários tamanho, junto com uma placa de acrílico e uma pinça você vai formando imagens em pixel, e bem legal tem varias imagens na internet que você pode usar pra montar seu desenho.

Hama Perler Beads 2.6mm Kit 11000 Mil Pecas Pronta Entrega - R ...

Como usar 

Primeiramente você vai precisar dos seguintes materiais

- Miçangas para Hama Beads.
- Pinça
- Pegboard
- Papel manteiga
- Ferro de passar 
- Algum desenho que você deseja fazer em pixel (na internet você encontra vários)


Apos escolher o Desenho e só você começar a montar e bem simples, feito todo desenho você colocar o papel manteiga em cima, e passe o ferro até colar as miçangas uma nas outras, espere esfriar e retire do pegboard. 


*Dica 
Não utilize o ferro muito quente se não o desenho vira uma coisa só e não um desenho em pixel. 

Eu comprei um Kit de miçangas, uma pinça, e um pegboard tudo na Shopee, na época paguei baratos acho que deu uns 30 reais, hoje ta tudo mais caro. 


Como utilizar 


Eu tive uma grande ideia de decora minha geladeira com desenhos feito com Hama Beads, mas você pode deixar em algum cantinho como decoração.




Meu primeiro hama beads







Esse post foi bem rapidinho mesmo, eu apenas quiz compartilhar meu primeiro Hama Beads, então o que vocês acharam ?? já conhecia o Hama Beads, deixe nos Comentários, um grande beijo e até.