Bem-vindo Agosto! Original do @foto.respiro #fotorespiro ...






Olá Pessoal!!! 

Começou o mês de Agosto, e com ele o maravilho Beda, que todos os anos eu fracasso, nunca consigo postar todos os dias, sempre acontece alguma coisa, mais esse ano sinto que vai ser diferente, sinto que irei consegui cumpri o desafio de posta todos os dias.

Desde de quando eu retomei ao Blog, no inicio do ano, não conseguir cumpri as minha metas de posta 2x na semana, nesse mês que passou (julho), por motivos que eu estava mudando de casa, sabe como é quando se muda de casa e uma bagunça só. 

Mas esse mês preparei um conteúdo super legal pra compartilhar aqui com vocês, espero muito que vocês gostem, e também espero muito que eu consiga postar aqui todos os dias. 

Mudança
Gente depois do dia 8/08 o blog não vai ter mais o .com infelizmente, eu não vou conseguir paga o domínio, então vamos voltar a ser blogspot novamente. 


Efim texto rapidinho só pra avisar que aqui no blog vai ter Beta blz beijoss


Entendi Ok GIF by Franciny Ehlke - Find & Share on GIPHY