Olá Pessoal!  

Enfim... apareceu  a margarida! depois de muito tempo sem posta aqui no blog, hoje vim trazer um conteúdo bem bacaninha, umas das coisas que ando fazendo nessa quarentena e olha todos os dias o app da Shopee a Shopee  virou meu vicio desde de quando foi lançado, tanto é que foi através das comprinhas que  eu fazia na Shopee, eu resolvi criar um canal no you tube mostrando minhas comprinhas (vou deixar o link do you tube no final do post ok!) porem eu parei de trabalhar então parei de comprar na Shopee, porem entro todos os dias e vou colocando no carrinho os produtos pra algum dia  comprar. 


Com a nova rodada do auxilio emergencial, irei separa uma pequena quantia, uns 50 reais talvez, pra esta fazendo a compra no Shopee. irei mostrar tudo pra vocês tanto aqui no blog quanto no you tube ok!


Separei 10 itens de maquiagem, que vou esta comprando na Shopee, e assim que chegar eu mostro pra você. porem não irei comprar tudo de uma vez, de começo vou comprar uns 20 reais e depois os 30 reais. 


Hidratante Facial Rosa Mosqueta Ludurana  R$5,60



Primer Controle De Brilho - Especial Para Poros - MAX LOVE R$3,99 



Corretivo Liquido Flawless Colection Ruby Rose Bege R$7,99



Base Líquida Soft Matte R$9,99





 













                              PÓ COMPACTO MATTE HD BANANA R$4,69






Esses 10 itens deu um total de R$ 53,69, achei super barato, compensa muito comprar na Shopee, pois são produtinhos baratos, e ainda da pra usar o cupom de frete grátis. 

Você deve esta pensando, mais Denise esta faltando mais itens de maquiagem nessa lista, sim eu sei porem eu já comprei em outras vezes na Shopee como por exemplo sombra de maquiagem, lápis retrátil delineador, lápis para sobrancelha e espoja de maquiar,  então estou comprando dessa vez apenas coisas que não tenho no momento ok! 

quando chegar todos os produtos irei fazer um vídeo testando todos eles, e também irei fazer resenhas de cada um deles aqui no blog então Aguarde, e me siga nas redes sociais. 

Instagram: @apenas.denise
You tube: Apenas Denise

Beijos 💋💋💋