Olá Pessoal!

Pra quem leu o ultimo post sobre o kit de make básica com menos de R$ 55 reais, aonde eu disse que irei comprar algumas makes na shopee, lá eu falei que já havia comprado algumas makes antes, então todas as segundas irei fazer resenhas dessas makes, até as novas makes chegarem. 

A resenha de hoje e umas das minhas paletas favoritas, e que foi super baratinha na época, infelizmente a loja que vendia essa paleta fechou mais vou deixar o link de outra loja que vende essa mesma paleta no final desse post. 


Paleta de Sombras Huda Beauty 

 Electric Obsessions 


O QUE A MARCA DIZ SOBRE O PRODUTO

Bom gente, atrás do produto onde fica as especificações estão todas em Inglês e uma língua que me parece ser chinês, então não consigo traduzir, mais se trata de uma paleta que contém 9 cores, mais um espelho. 

Pontos positivos

Por ser uma paleta baratinha e que vem da china, superou minhas expectativas pois ela pigmenta super bem, não esfarela muito, tem cores lindas. e foi super baratinha. 


pontos negativos

Não é original.

mostre o produto 





Fiz duas makes em dias diferente, e como podem ver ela tem uma boa pigmentação. 


considerações finais

Como eu disse não é original e uma imitação muito bem feita, mais pra quem tem um desejo de ter uma paletinha da Huda Beauty na penteadeira vale muito a pena. 

Preço 

A lojinha que eu comprei fechou infelizmente, mais tem outra loja que vende a mesma paleta porem um pouco mais cara mais mesmo assim vale a pena, sai mais barata  do que comprar a original. No site Oficial da Huda Beauty as paletas custa em media $27 dólares (R$153,70), No site do Enjoei essa mesma paleta esta custando R$ 199 reais. Na Shopee você vai achar ela com o nome  Sombra De Olho Huda Beauty Mauve Marrom Quente Smoky  custando apenas R$29,50 na variação de cor esta escrita Eletricista

Link da lojinha: Clique Aqui 

Quando eu comprei esta custando  apenas R$ 13,67 eu ainda usei um cupom de desconto e paguei apenas R$ 9,60 no boleto, veja o print. 


Me conta nos comentários  o que você achou a paleta, me conte se você tem alguma make da Huda Beauty, deixe indicações de make que eu possa comprar pra testa. 


video da comprinha





Pinterest: @apenasdeniseblog
Instagram: @apenas.denise
You tube: Apenas Denise

Beijos 💋💋💋


Atenção: O blog Apenas Denise, não tem nem uma ligação com a marca citada, o produto foi comprado e testado por mim (Denise) toda opinião sobre o produto é sincera. Também não temos nenhum tipo de ligação de o App da Shopee, apenas gosto de comprar no app e compartilhar minhas experiência aqui no Blog e no You tube.