Olá Pessoal!

Seja bem vindos a nossa resenha de produtos comprado no app da Shopee, caso você perdeu os ultimas resenhas vou deixar o link de todas no final do post ok. caso você ainda não saiba estou postando resenhas de alguns produtinhos  que comprei no app, até a chegada dos novos pedidos, fiz ate um post recente mostrando os produtos que irei comprar, para conferir CLIQUE AQUI

O produtinho da nossa resenha de hoje, e um Gloss liquido matte vermelho, da marca Lameila você conhece essa marca ? deixe nos comentários, bom eu não conhecia a marca então comprei pra testar e essas foram as minhas impressões confira. 


Lameila Velvet lip Glaze


O QUE A MARCA DIZ SOBRE O PRODUTO

Tipo: Gloss labial: Efeito: Impermeável de longa duração Benefícios: À prova d’água / resistente à água Cor: 6 cores para escolher
Peso líquido: 5g


PREÇO 

Eu comprei o produto no dia 03/02/2020 e chegou 17/03/2020 muito bem embalado, esse produtinho veio da china por isso a demora. Na época ele me custou R$ 2,90 paguei no boleto. Atualmente ele esta custando R$ 10,50.





Pontos positivos

Gostei do Gloss e super matte ficas lindo na boca, substitui bem o lip tint já que e super parecido, e sem contar que foi super baratinho e tem toque aveludado.

pontos negativos

Então, ele não tem uma boa duração, depois de uns dez minutos conforme você vai falando mexendo a boca ele sai, e também não acho que seja aprova d’água, pois quando vou tomar agua por exemplo além de marca o copo ele ainda sai com facilidade.


MOSTRE O PRODUTO






considerações finais 

Se você não tem nenhum tipo de problema com produtos que não dura muito bem nos lábios,  compensa sim você compra pois ele fica lindo da boca e tem um toque aveludado, mais caso você goste de um produto com durabilidade maior ai te indico procurar um outro. mais pelo preço que paguei eu gostei, compraria de novo. 


Video da comprinha


Pinterest: @apenasdeniseblog
Instagram: @apenas.denise
You tube: Apenas Denise

Beijos 💋💋💋

Atenção: O blog Apenas Denise, não tem nem uma ligação com a marca citada, o produto foi comprado e testado por mim (Denise) toda opinião sobre o produto é sincera. Também não temos nenhum tipo de ligação de o App da Shopee, apenas gosto de comprar no app e compartilhar minhas experiência aqui no Blog e no You tube.