Olá Pessoa!!

Segundouuu... Nossa resenha de hoje e um dos meus produtos favoritos, e que também foi super baratinho e não comprei pela internet eeeeee. Dessa vez comprei aqui na minha cidade mesmo, mas caso você não encontre na sua cidade vou deixar o link de um vendedor que vende na shopee o mesmo pó e que e mais barato do que eu paguei, confira


O que marca diz sobre o produto

Pó Facial Banana  Powder Cor 1 da Mil Folhas é um pó solto e translúcido, fino ideal para finalizar e matizar a maquiagem. Pode ser usado em todos os tipos de pele, cor Banana é ideal para tons de pele morena clara a morena ou bronzeada. 

Dimensões do produto: 6,5 cm de diâmetro, 3 cm de altura
Peso Líquido: 10 g

Cor: 02

 

modo de uso

Pode ser usado, com pincel ou espoja direto na pele, sobre o corretivo ou sobre a  make finalizada. Aplicando em todo o rosto, após finalizar a make, auxilia na fixação dos demais produtos e prolonga a duração.

preço

Pra quem é de Brasília, DF ou Entorno. Eu comprei no shopping sul, que fica no valparaiso 2,

Custou: R$ 10,00

Não me recordo o nome da loja sorry, mais fica perto da Riachuelo.

pontos positivos

Eu utilizo o pó banana depois de ter passado a base e o corretivo, passo com pincel de pó, mais você pode passar com aquela esponja queijinho que da super certo.

Ele e um produto incrível, tem uma super fixação e deixa super matte a pele.

Eu utilizo a cor numero 2 ela é mais amarelada ótimo para pele morena.

 

pontos negativos

Não possui

mosre o produto

 


onde comprar

Então como eu disse acima eu comprei no shop da minha cidade, mais vou te da opção de comprar na shopee pois e mais barato por lá.

Link do vendedor: https://shopee.com.br/P%C3%B3-Facial-Transl%C3%BAcido-Banana-Mil-Folhas-1-Unidade-i.313191866.6155177631

Custa: R$ 8,99

 

Espero muito que tenha gostado da resenha, me diz nos comentários se você conhecia o produto e a marca, caso você utilize de outra marca deixe também nos comentários ok.



Pinterest: @apenasdeniseblog
Instagram: @apenas.denise
You tube: Apenas Denise

Beijos 💋💋💋


Atenção: O blog Apenas Denise, não tem nem uma ligação com a marca citada, o produto foi comprado e testado por mim (Denise) toda opinião sobre o produto é sincera. Também não temos nenhum tipo de ligação de o App da Shopee, apenas gosto de comprar no app e compartilhar minhas experiência aqui no Blog e no You tube.