Olá pessoal!!

Me diz uma coisa vocês estão gostado das resenhas que são postada aqui toda segunda feira ? eu espero que sim,  pois são feitas com maior carinho. ^^

Nossa resenha de hoje e de produtinho da china  que ganhei da minha mâe, ele e um corretivo porem e um pouco, pra não dizer muito escuro para nossa cor de pele, mais dei outra função pra ele, confira na resenha.

 

O QUE A MARCA DIZ SOBRE O PRODUTO

Corretivos Phoera, contém 7ml. Média/Alta cobertura, ótimo acabamento na pele, ideal para quem tem pele mista/oleosa pois é controle de oleosidade na fórmula.

Cor: #109 hazelunt

 

PONTOS POSITIVOS

Apesar de não ser um produto da minha tonalidade, eu passei nas olheiras pra testa e como vocês podem ver nas imagens logo abaixo, o corretivo e realmente de uma cobertura média pra alta e isso é um  ponto positivo, mais no momento não tenho como utilizar como corretivo então o que eu fiz passei a utilizá-lo como  contorno e deu super certo.

PONTOS NEGATIVOS

Apenas que não e da minha cor, mais dai a culpa foi nossa de comprar o corretivo na cor errada rs.

MOSTRE O PRODUTO 

 



 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A marca Phoera e muito conhecida pela sua base, que irei compra em breve pra testar, mais o corretivo gostei bastante nessa cor pra usar como contorno, mais como corretivo como esta da cor errada, não tenho propriedades para fala, irei comprar da cor certa, dai então vou poder dizer com mais propriedade sobre o produto.


PREÇO 

Como foi minha mãe que comprou eu perguntei a ela sobre quanto que ela pagou ela disse que não lembra e também não lembra em qual site comprou. Mais dei uma pesquisada no shopee e encontrei um vendedor Brasileiro que vende esse mesmo corretivo, e esta custado R$ 18,00.

Link da loja: https://shopee.com.br/Corretivos-Phoera-i.215070874.6775228568

A cor que foi comprado e a # 109.


Pinterest: @apenasdeniseblog
Instagram: @apenas.denise
You tube: Apenas Denise

Beijos 💋💋💋


Atenção: O blog Apenas Denise, não tem nem uma ligação com a marca citada, o produto foi comprado e testado por mim (Denise) toda opinião sobre o produto é sincera. Também não temos nenhum tipo de ligação de o App da Shopee, apenas gosto de comprar no app e compartilhar minhas experiência aqui no Blog e no You tube.