Olá Pessoal!!!

Pra quem acompanha o blog desde o inicio, mais especificamente desde de 2014, lembra que eu fiz uma serie de post sobre o diário de uma unha, aonde eu mostrava as minhas unhas, fazia umas nail art bem legais, entĂŁo depois de 7 anos vou lança hoje o Diário das Unhas com o mesmo intuito de fala mais sobre as unhas de como cuidar atĂ© fazer nail art (unhas decoradas).

Lá em 2014 as minhas unhas era de tamanho médio, nem grandes e nem pequenas, então eu conseguia fazer varias nail art, só que agora em 2021 minhas unhas estão só o cotoco, eu não consigo deixa-las crescerem, quebra muito fácil.


Essa foto e o inicio de todo o processo, cortei bem curtinha bem no cotoco mesmo, pra começa a tratar com fortalecedores, essa foto foi tirada em 17 de abril de 2021. 


E naturalmente sem fazer nada elas cresceram e estĂŁo desse tamanho, essa foto e do dia 8 de maio de 2021.



Nesse mesmo dia comecei a passa uma base bomba que comprei na Shopee irei fala mais sobre essa base no dia 11 de junho, entĂŁo fiquem ligados, e vamos ver atĂ© que comprimento minha unha vai chegar sem quebrar, estou confiante que vai dar certo. 


EntĂŁo resolvi que irei cuidar delas, assim como eu fazia em 2014, e vou documenta-las aqui no blog, hoje e sĂł pra vocĂŞs conhecerem as minhas unhas, e nos prĂłximos posts vou conta pra vocĂŞs o que estou usando para o crescimento das unhas, e assim que elas estiverem maiores irei trazer nail arts aqui pra vocĂŞs verem ok!.