Sobrancelha Fio A Fio em Itaquera | Magote




Olá Pessoal!!!!

Se você não tem habilidades em fazer a sobrancelha, nessa quarentena você deve esta sofrendo e necessitando de ajuda de algum profissional acertei ??? as sobrancelhas e a nossa expressão e deixa também nosso rosto  harmônico, por isso precisa ter cautela na hora de fazer, hoje vou fala um pouco sobre minha experiencia em 4 modos diferentes de fazer a sobrancelha. 


Things Only Women With Thick Eyebrows Can Understand

pinça

Lembro da primeira vez que fiz a sobrancelha, foi num salão eu tinha uma baita taturana, a moça tirou tudo na pinça, a cada pelo que ela tirava era uma lagrima, só que ela tirava rápido então a dor foi mais forte, só de lembra disso sinto dor na sobrancelha

Homen Aranha Cry Choro (Ren) GIF by Ren Studios | Gfycat

ELÉTRICA

Já faz um tempo que fiz minha melhor compra que foi de um depilador facial, então alem de depilar meu rosto eu faço minhas sobrancelhas com ele, serio e vida, nunca mais sentir dor eu fiz um post só falando desse depilador facial Clique Aqui e confira: 

AES 2.0, Aparador Elétrico de Sobrancelhas – Vultron Store

cera

Eu já tirei pelos das Sobrancelha na cera e te juro que amei, e uma dor rápida, na verdade não e dor e apenas um susto,  eu fiz com aquelas tirinhas que você esquenta na mão, pois eu adorei só não faço sempre por tenho o depilador elétrico

Saúde – Mylaser

linha

Ai gente eu odeio tirar na linha,  eu passei por essa experiencia umas 3 vezes, fica bom demorar a crescer, mais doi demais, serio e uma dor lenta que só Jesus, não recomendo, compre um depilador elétrico que e bem mais barato, por que aonde eu fazia pagava 30 reais (acho caro).

 Que Caro Mucho Dinero GIF - QueCaro MuchoDinero SoyPobre ...


Bom galeria essa foram as minhas experiencias, me conte nos comentários como você faz sua sobrancelha, e se você já testou esses métodos, beijos até.